Este blog eu fiz para dividir as coisas que eu gosto: Leitura , Música, Filmes, lugares... Bem vindo !

terça-feira, 13 de julho de 2010

You don't know how beautiful you are - dia mundial do rock


Um dia depois do dia mundial do rock , eu não posso deixar de elogiar a maior banda de todos os tempos pra mim !!!!  

U2 !!!
Eles são demais !

Depois de muitos anos de carreira, eles voltam, se reinventam, reinventam o que é fazer um show e fazer música. Todas as músicas, sem exceção tem uma mensagem maravilhosa. 

Quem não estuda inglês, so sorry! Está perdendo a essencia que a traduçao não dá. Mas ainda dá tempo viu???

Feliz dia do rock !!!

Ouçam U2 e sejam felizes!

Ps. O título é refêrencia a uma das músicas no último album No line on the horizon!!

Eu vou dar uma de U2 e vou me reiventar também !!
Quero dar uma agitada por aqui e ganhar recadinhos !! Então tem sorteio !
Um livro ! Eba!!

O LIVREIRO DE CABUL

RESENHA AQUI



PARA PARTICIPAR :

1) SER SEGUIDORA
2) DEIXAR NOME COMPLETO E E-MAIL NOS RECADINHOS 
3) PREENCHER  A CAIXINHA ABAIXO !


FÁCIL NÉ ?????

AVISA AS AMIGASSS!!

2 comentários:

  1. Oi Kamila!
    Eu também adoro a Rita Lee, a fase Mutantes então... Amo!
    Já que estou aqui, vou participar da promo, amo literatura e esse ainda não li. =)

    Julia Thetinski
    juliathetinski@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee. TÔ DENTRO HEHEHEHE
    Fabiane Constancio
    fabiane_constancio@hotmail.com

    ResponderExcluir