Este blog eu fiz para dividir as coisas que eu gosto: Leitura , Música, Filmes, lugares... Bem vindo !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha vida fora de mim

Frases de vó:

Barco parado não ganha frete.

Saco vazio não para em pé.

Te amo quando tu tá dormindo.

Te conheço desde pequenininho...

A sabedoria dela é infinitamente maior que a minha e a garra também. 
O susto que ela nos deu também foi um infinito.Mas agora o turbilhão parece estar passando. E vem justamente dela o exemplo de que existem coisas na vida que precisam ser vividas. Precisamos das experiências. Hoje me sinto melhor do que com 20 e com certeza aos 40 estarei repetindo esta afirmação. Eu quero evitar doença sim, contudo quero estar pronta como esta mulher está e como ela está ensinando a todos nós a ficarmos.

Obrigada pelo teu exemplo de vida e pelo teu amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário