Este blog eu fiz para dividir as coisas que eu gosto: Leitura , Música, Filmes, lugares... Bem vindo !

terça-feira, 15 de junho de 2010

Um caso para DR. House





Cheguei agora pouco do cardiologista com a minha vó . Ela tem um coração muito forte. E todos os exames de sangue deram ok !

Mas o que está fazendo com que ela se sinta tão fraca? Agora está se queixando de falta de ar e muuita fraqueza.

Acho que só DR. House poderá diagnosticar. 

Na verdade ela tem AMILOIDOSE.

É uma doença rara. Tem poucos estudos. Só que o DR. House já tratou vários pacientes com essa doença. Alguem tem o telefone do Hospital ???

Parece brincadeira, mas estou muito angustiada. Nunca imaginei ver a D. Nilza assim.  


Episódio do House com dúvida de Amiloidose. 


O Dr. House pode ser tudo, agressivo , viciado, egoísta ...

Mas ele resolveria esta caso !!

Um comentário:

  1. Adorei aqui!!Mana, se eu tivesse aquele dinheiro do selinho, mandava a vó consultar com o Dr.House!!Brincadeiras a parte, temos que descobrir um médico assim!Beijosss

    ResponderExcluir