Este blog eu fiz para dividir as coisas que eu gosto: Leitura , Música, Filmes, lugares... Bem vindo !

domingo, 20 de junho de 2010

Somos todas Barbies ...

Quem brincava de Barbie levanta a mão !!!!


Pois eu brinquei muuuito. Eu e minhas primas passavamos todos os finais de semana brincando ! Ohh vida boa!!

Minha infância foi em torno desta senhora de idade hoje, mas que ainda me fascina. Ontem no shopping quase gastei R$ 69,90 por estas:


Simmm ! Barbie Toy Story 3 !!


Já viram o trailer ???? Barbie e Ken se encontrando !!  O máximo !!







Nos cinemas !!  E lá vou eu.. Para o infinito e além  !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. aaaa dorei sera no shopping de piracicaba??? sabe porque fiz esa pergunta e porque eu tenho 11 anos e adoro brinca de barbie e eu so a fá numero 1 os toy story 1 2 3 e moro en piracicaba queria muito que tifeze aqui mais eu nao sei

    xauzinho ate mais♥♥♥

    ResponderExcluir